Hoje venho é o mais uma vez com as criaturas mágicas (vocês me ajudaram votando sobre o que seria este poust). Então a criatura escolhida foram os:
- História.
2- locais origem
Sua origem é desconhecida muitas mitologias descrevem os Dragões como criaturas enormes que Se parecem com serpentes. Muitos lutam contra heróis ou até mesmo deuses.
Suas primeiras aparições foram as dos dragões e a oriunda das lendas europeias? celtas,Escandinávias e germânicas). Mais sua figura é recorrente de quase todas as civilizações antigas.
As mais antigas representações mitológicas de criaturas consideradas como dragões são datadas de 40.000 a.c em pinturas rupestres. No médio Oriente os dragões eram vistos como encarnações do mal. que aterrorizava homens,roubavam gado e destruir florestas. eles guardavam grandes tesouros e podiam ser tomados por aqueles que os derrotarem.
Na China possuíam um importante papel nas previsões climáticas, responsáveis pelas chuvas.
No Japão os dragões eram considerados deuses da natureza e controlavam os mares com joias Mágicas.
Na América pré-colombiana eram serpentes aladas considerados Deuses.
Para os nórdicos eram criados lendas para amedrontar e explicar certos acontecimentos nos mares.
4- Onde vivem
São originários da Europa (Escócia),mas também há vestígios na China,Japão e perú. Costumam viver em montanhas oi onde há muitos tesouros.
5- Aparência
Dragões são criaturas reptilianas com escamas,com apenas duas pernas e duas asas,tem dentes e garras afiadas,asas de couro e pescoços e caudas longas,com cristais espinhosas nas costas. Quando pequenos tem o tamanho de um gato, e chegam ao tamanho de poderem engolir um mutante inteiro. Seus crânios são duros como ônix,e seus dentes são baratas curadas de diamante negro.
6- Simbolismo
São símbolos em varias culturas como China,Japão,Coreia e América.
São associados a força primordial da natureza e divinas.
Simboliza sabedoria divina revestida do poder indomável da natureza.
São tidas como criaturas celestiais incrivelmente auspiciosos e que exercem o controle sobre a natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário